segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mapa de acesso até o Recanto Perehouski

Um comentário:

  1. Prezada Izabel, boa tarde!

    Já conheci o Recanto Perehouski e gostei muito.
    Tenho um site que se chama Portal das Cachoeiras, onde descrevo todas as cachoeiras que já conheci, seu recanto já está lá cadastrado :)
    Neste momento, meu sócio e eu criamos o Sócio PDC e estamos buscando estabelecimento parceiros para divulgarmos aos nossos seguidores, e em troca, o estabelecimento parceiro oferece um desconto aos nossos sócios.
    COMO FUNCIONA?
    Divulgaremos em nosso site e redes sociais os produtos e serviços de nossos parceiros GRATUITAMENTE, informando os descontos concedidos por vós, aos seus futuros clientes.
    Exemplo: Pousada X oferece 20% de desconto para os Sócios PDC.

    Gostaríamos muito que aceitasse ser um dos nossos parceiros!
    Para saber mais a respeito do Portal das Cachoeiras e sobre o Sócio PDC, por favor, acesse nosso site no link abaixo:
    http://www.portaldascachoeiras.com/sociopdc/
    Ou me chame através do whatsapp que lhe explico direitinho como funciona (41) 9105-2836.
    Desde já agradeço a atenção e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    _
    Jaqueline Rosa de Souza
    Portal das Cachoeiras / Sócio PDC
    www.portaldascachoeiras.com
    parceiros@portaldascachoeiras.com

    ResponderExcluir